08/10/10

manha triste esta..

notei agora a chegada do outono, a manha acordou-me triste, a manha acordou-me nos seus tons cinza, a manha acordou-me nos mesmos tons que o meu pensamento, este ja esteve nas suas cores primavera, agora o meu pensamento, tinge-se de cinzentos e pretos, como as manchas aguadas de tinta da china que pinto, por vezes nos meus quadros, abro a janela onde tenho o meu computador, acendo um cigarro, e levo com o ar frio desta manha triste.
 os meus textos justificam as minhas tristezas, prometo, leitores, um dia tentar, escrever sobre as minhas alegrias, mas sejamos sinceros, quando o nosso coração chora desabafamos, quando ele esta feliz, apetece-nos usar essa felicidade como uma bateria, é ser egocêntrico mas aquilo alimenta-nos o calor de que nestas alturas temos falta, o sentimento de perda que me invade nesta manha é enorme, perdi duas coisas, perdi-te, perdi-vos.
 hoje tenho vestida a minha camisa dos quadros azuis, aquela, que vestiste para me pedires um futuro. aquela que é a personagem principal agora de muitas das minhas memorias. nem sei se mereço isto, mas á mais quem não mereça, e esteja a pagar por tal, mas que culpa tenho eu de ter sucumbido, ao teu sorriso, á maneira como te derretias, odeio-me...
odeio-me por tal, nem sei se te quero ver, deitas-te tudo a perder por cobardia, o único ponto a que fugiste na minha idealização, de pessoa quase perfeita..
foste cobarde e não sei se posso perdoar isso...
resta-me tentar limpar o meu nome, perdoar e ser perdoado, seguir em frente, espero um dia te recordar, pelos bons motivos e não por estes...
e visto que duvidas de tudo o que é escrito podes duvidar disto também ... o que é certo é que quando te dizia que gostava de ti...




não era uma mentira!


                                                                                                                                            MC

1 comentário: