29/11/10

é cedo

acendi o fogo, mas é cedo, estava no canco mas sentei-ma no chao, bem perto da minha lareira, fui buscar, o meu tabaco, puxo de um cigarro e acendo-o, na chama, que eu criei, um cigarro igual a tantos outros, aceso na chama que eu mesmo criei, na vida , eu faço por criar varias coisas, estudo artes, mas aquilo que na minha vida criei , e criarei melhor serão as ilusões.
elas são o palco principal do meu pensamento.
o calor faz-me sentir vivo, mas ele nao basta, bem como devem ter reparado, voltei a escrever sobre as minhas tristezas, nao que ande mal de todo, se o dissesse seria enganar-vos, e de que me serve nao ser sincero neste jogo de palavras em que sou eu quem manda?
desde que nao vos escrevia a minha vida deu uma volta, volta essa muito grande, tenho agora a meu lado uma fantastica rapariga, que me faz sentir vivo, que me faz sentir homem, que me faz sentir em moimentos feliz.
que me faz sentir em tantos outros similares momentos medo.. medo de cada passo, medo de sofrer e de a fazer sofrer, pois o sentimento que esta nutre pelo meu ser estupidamente banal, como agora me sinto, é muito mais do que alguma vez lhe poderei dar...
falo então da palavra amo-te...
nao sei o amanha muito menos li sobre o futuro, é impossível, e mesmo que o fosse, sentir-me-ia totalmente aterrorizado se o fizesse, mas  e se o que dizem sobre primeiro amor, e amar so se ama uma vez é verdade?
entao ela esta-me a dar o mundo quando eu nao lhe posso dar mais do que um espaço no meu coraçao, que outrora foi utilizado por alguem a quem chamei de primeiro amor, e que mesmo assim, por mais espeço vago que lhe tenha aberto sinto que nao é o suficiente espaço que tal pessoa merece.
nao tenho pressa de voltar a sentir o sentimento AMOR, aprendi a gostar... nao da forma magica que acontece a maravilhosa paixao dos contos de fadas, que até eu ja uma vez fui protagonista, aprendi a gostar de maneira diferente, sucinta e adulta, aprendi a diferença entre amor e AMOR, mas a palavra amo-te? pois essa sumiu em mim, como a presença da pessoa a quem o disse pela primeira e talvez (espero que nao) ultima vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário