02/08/10


senti o meu corpo a tremer...
cerrei os punhos...
todo o meu corpo gritava. eu ceguei juro que ceguei, de maneira a ter medo de mim próprio... sentia-me dentro de um carro prestes a despistar-se... mas o carro era eu mesmo...
o meu ódio enchia-me de calor...
e eu tremia..quando dei por mim era tarde de mais... pela segunda vez tinha sucumbido ao ódio... sucumbi á dor atordoante que é viver assim... passei-me e gritei simplesmente gritei.. deitei cá para fora tudo o que queria. disse as palavras de dor... as de ódio... afinal de contas.. recuso-me a ser só um peão inútil, um brinquedo nas mãos de quem não me preza! para fazer teatro faço-o no palco... não no meu dia a dia!
sinto-me melhor... fui eu mesmo... provei mais um pouco do meu doce e fiel sangue... sabem que mais é quente e fui eu! são situações que me doem, mas no final... que me pode doer quando so estou a defender o meu direito de ser ALGUÉM!

Sem comentários:

Enviar um comentário