23/07/10

mais um desabafo.... so mais um de tantos.


todos os dias me cruzo, com criaturas, sejam elas da espécie que forem, todas tem um caminho, todas seguem um rota, uns seguem rotas mais precisas, passagens fundamentadas, onde existe um porque, outros limitam-se a caminhar em busca do porque,na vida tantas vezes me perguntei se era este o meu caminho, se me limitava e seguir rotas imaginarias daquilo que imaginaram de mim, a minha sede de ser eu, deixa-me revoltado com a imagem que mantêm de mim.em tantos momentos dou de mim o que nunca pensei dar a minguem e o pouco que dou, é insuficiente para esse alguém, deitam-me a baixo, quando o esforço que faço para desviar aquilo que seria a perfeição do meu caminho,para traçar um não tão perfeito para mim, mas dentro dos padrões da normalidade para os outros, e cada vez que essas placas de desvio, inconscientemente impostas por mim, me fazem traçar outra rota, não estou a fazer mais que a normalidade insignificante de uns, mas um grande desvio naquilo que seria o meu eu, naquilo que serio o meu sorriso.

1 comentário:

  1. Infelizmente as rotas que a vida nos apresenta, nem sempre são aquelas que queremos seguir. Por mais dor, angústia e incertezas que tenhamos, há sempre um desvio - Nota: UM DESVIO - Felizmente, os desvios fazem-nos sempre voltar ao caminho inicial, àquele que nunca deveriamos ter deixado. Apenas o meio para lá chegar é que mudou. Portanto, isto significa que o destino pode nem sempre correr como desejamos, mas está lá, pronto para seguirmos em frente qualquer que seja os desvios que tenhamos que tomar.


    Blog muito bom, adorei o que li. Continua a escrever.

    Add to my subscriptions list*

    ResponderEliminar